Unidade de Apoio ao Domicílio - Fisioterapia

13 Outubro 2020 | Notícias

O Hospital Particular de Viana do Castelo tem uma equipa de Apoio ao Domicílio em Fisioterapia. Esta equipa é constituída por fisioterapeutas, com larga experiência na prestação de cuidados de saúde e com preparação a Assistência Domiciliaria, de forma a garantir cuidados adequados e de referência.

O Serviço de Fisioterapia ao Domicílio constitui uma resposta imediata à população e dá continuidade aos tratamentos iniciados no hospital, através da prestação de cuidados de saúde personalizados a indivíduos que, quer por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar a satisfação das suas necessidades básicas e independência nas atividades da vida diária.

Intervenção

• Patologias Músculo-Esqueléticas (Dores osteoarticulares, musculares, Alterações Posturais e Dores na Coluna Vertebral)
  • Reabilitação Vascular (Edemas Veno-Linfáticos, Pós-Operatórios, …)
  • Reabilitação de Cirurgias Ortopédicas (Próteses Joelho e Anca, Fraturas, …)
  • Reabilitação Neuromotora (AVC, Paralisia Cerebral, TCE, Parkinson, entre outros…)
  • Patologias respiratórias (Bronquiolites, DPOC, Asma Brônquica, Bronquiectasias, Pneumonia…)
  • Síndromes de Descondicionamento Geral

Unidade de apoio ao Domicílio – Fisioterapia

Segunda a sexta das 08:00 – 21:00

Sábado das 08:00 – 13:00

Faça aqui a sua marcação online.

Marcação online