APRESENTAÇÃO

A Unidade Hospitalar de Barcelos está localizada na Avenida de S. João em Barcelinhos.

Esta, dispõe de 10 quartos para internamento, 12 consultórios para o serviço de consulta externa, exames complementares de diagnóstico e de enfermagem, 2 salas operatórias, sala de exames de gastrenterologia e uma sala de enfermagem.

Esta unidade dispõe de especialidades médicas e cirúrgicas, destacando-se:

  • Os serviços de Cardiologia;
  • Gastroenterologia (Endoscopia diagnóstica e de intervenção como CPRE);
  • Unidade de Cirurgia Geral, Ortopedia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Dermatologia;
  • Serviços de Radiologia e Imagiologia certificada, equipados com alta tecnologia e que respondem às necessidades atuais;
  • Serviços de Internamento e Cirurgia pelo seu papel preponderante ao nível da acuidade e celeridade na resposta;

O edifício hospitalar dispõe ainda de uma unidade de Medicina Física e de Reabilitação que oferece aos seus clientes um espaço que permite realizar um trabalho completo de reabilitação funcional e de recuperação de qualquer patologia para a plena reinserção do indivíduo no seu quotidiano prestando um serviço diferenciado e de excelência.

Sabia que...?

A unidade de Barcelos dispõe de atendimento permanente e enfermagem 24h /dia , 7 dias por semana, com apoio de meios auxiliares de diagnóstico como análises clínicas, RX e TAC?

E que tem ao seu dispor uma equipa de enfermagem experiente e qualificada, que presta os melhores cuidados em qualquer tipo de tratamento, nomeadamente os injetáveis, tratamento de todo o tipo de feridas, remoção de pontos de sutura, análises clínicas e a avaliação de sinais vitais?

PEDIDO DE MARCAÇÃO

Nome completo *
Email *
Data de Nascimento *
Telemóvel ou Telefone *
-
Tipo de Marcação (Consulta/Exame) *
Especialidade da Consulta *
Médico
Data Preferencial *
Hora Preferencial *
Acordo *
-
* Campos de preenchimentos obrigatório.
** Este pedido não é uma marcação. Está a efetuar uma pré-marcação sujeita a confirmação pelos nossos serviços no prazo de 48 horas. Assim sendo, a data e hora que indicou são preferenciais mas não vinculativas.